quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Derrota inglória e injusta

Inglória e injusta a forma com o SC Beira-Mar perdeu com o Esgueira no passado fim de semana! Derrota por um ponto, com o Esgueira quase sempre em desvantagem e a marcar o cesto da vitória a dois segundos do fim! Sinceramente, esperava muito mais do Esgueira, perante um Beira-Mar que continua a surpreender-me pela positiva! Neste jogo, se todos estivessem disponiveis, e se Bruno Roxo não tivesse desperdiçado vários lances livres nos ultimos minutos da partida, bem que podíamos ter ganho! E ao contrário do que algumas mentes luminosas pretendem fazer crer, não me custa nada admitir a evolução positiva da equipa e desejar que a mesma consiga vencer mais jogos e chegar, por exemplo, aos playoffs. Mentes que não têm poder de encaixe para aceitarem opiniões e criticas devidamente assumidas…mentes que nem sequer devem saber o que é ser Beira-Mar…

Mas a minha consciencia está sempre tranquila. Sempre. No inicio de época, dei conta, enquanto adepto, do sentimento de desilusão por constatar que a aposta não passaria por continuar a ter uma equipa forte. Assumi-o. Hoje, julgo que a equipa está melhor, e neste aspecto continuo achar que o novo treinador está a fazer um excelente trabalho, e por isso só tenho que ficar satisfeito por isso. Beira-Mar, sempre!

1 comentário:

  1. Uma opinião, quando é dada, deve ser bem fundamentada. O senhor Pedro Neces gosta muito de opinar no escuro, sem ter conhecimento das coisas e, depois, engana-se redondamente. Vticinou o caos no início da época e agora tem de engolir sapos vivos. E ainda vai engolir mais. Quer uma opinião? Para dar palpites, jogue antes no totobola...

    ResponderEliminar