domingo, 29 de janeiro de 2012

Vá lá, vá lá...

Por incrível que pareça, o SC Beira-Mar não foi além de um empate a duas bolas com o ultimo (Sabugal) mas ainda assim aumentou a vantagem para o terceiro lugar da Série B da II Divisão nacional de juniores. Isto, porque o Tourizense perdeu em casa, por três bolas a zero, com o Académico de Viseu, formação que assim também continua com possibilidades de se apurar.

Foi pena nao termos ganho...já estávamos apurados para a fase que ditará quem sobe à I Divisão nacional. Incrível o empate com o Sabugal...que «tem levado porrada de toda a gente»!

Agora, vem aí a ultima jornada e deverá ser necessário ir ganhar a Lourosa.



2 comentários:

  1. Mais uma vez o senhor informa mal. Se o Beira-Mar tivesse ganho não tinha garantida qualificação nenhuma. Tinha sim garantido o play-off (4º lugar), que pode, ou não, dar apuramento. Teria de empatar em Lourosa, assim tem de ganhar. Quanto ao Sabugal, que tem levado porrada de todos, já tem 2 vitórias, uma das quais com o Académico de Viseu, que tem possibilidades de apuramento.
    O senhor não se convence que os resultados não são feitos antes dos jogos e que em futebol tudo pode acontecer. Os Pedros Neves de Touriz também devem estar agora a dar porrada na equipa deles, que perdeu em casa com o Viseu. Se tivessem ganho, o Beira-Mar estava em 4º mesmo que tivesse ganho o jogo com o Sabugal. Assim empatou e está melhor, em 3º, que lhe garante a qualificação directa. Os outros também jogam meu caro. Deixe os juniores em paz.
    Foi um mau resultado para os juniores, sem dúvida, mas bom para si, que continua com possibilidades de acertar naquilo que vaticinou no início da época- o caos para os juniores do Beira-Mar.
    Faço votos que tenha de engolir tudo aquilo que disse. Força juniores, rumo ao apuramento.

    ResponderEliminar
  2. E eu continuo a publicar comentarios destes imbecis!!! Imbecis que pensam que defender o BM, ou ser do BM, é ser dos juniores ou da Academia porque estamos metidos lá dentro! EU nao estou, tenho razoes efectivamente para ter ficado desiuludido, mas vou ser SEMPRE Beira-Mar. Nao admito a nenhum imbecil que ponha isto em causa! A nenhum! E no proximo fds, se conseguir, láestarei em Lourosa, de cachecol do BM, a apoiar os rapazes! Mas engolir o quê, pá?? Tenham juizo! O inicio de época foi mau, este resultado foi pessimo...o que querem que diga? Juizo! Tou farto de vos aturar. Podem continuar aqui a escrever, que será invalido. Nao valerá a pena. Entao eu tenho um blogue que fala do BM como nenhum outro, e ainda tenho que aturar estes gajos a defenderem os seus tachinhos e a darem-me liçoes de beiramarismo? Nao ha pachorra! Deixem-me em paz!
    E que consigamos o apuramento, claro. Força Beira!

    ResponderEliminar