sábado, 21 de janeiro de 2012

Algo que (infelizmente) não é novidade

O SC Beira-Mar joga hoje em futsal no Alboi às 19 horas; em futebol, recebemos o Maritimo às 20h30. Ou seja: futsal e futebol profissional continuam a marcar os seus jogos sem que haja a preocupação dos sócios e adeptos conseguirem ver os dois jogos! Sim, porque há pessoas que querem ver os dois jogos! Ok, já sei que a desculpa é a ocupação do pavilhão! Não me acredito! Mais: soube da agenda completa do pavilhao e tenho a certeza que era possível passar o futsal pelo menos para as 18 horas! Infelizmente, esta é uma situação que não é nova e que de futuro vai continuar a repetir-se...

1 comentário:

  1. Caro Pedro Neves,
    Mais uma vez acho que o seu post peca pelo exagero e pela total ignorancia dos métodos de marcações,alterações e tempos de aquecimento para cada jogo.Aliás,refere que sabia da agenda completa de ocupação de sábado e que o Futsal poderia alterar o jogo para as 18.00.Como não esteve presente,quero-o informar que o jogo de Basket agendado para as 16h45m teve o seu terminus ás 18h20m.Segundo o regulamento da F.P.F. o espaço de jogo tem que estar disponivel para aquecimento das equipas no minimo de 30m antes.Diga-me agora como poderia ter inicio ás 18h.Mais,o Futsal para proceder a qualquer alteração de local ou hora,segundo o mesmo regulamento,só o poderá fazer até 8 dias antes,sujeito sempre a um pagamento á A.F.A..Fora destes prazos só com o consentimento da equipa adversária.
    Mais o informo, que no INICIO DA ÉPOCA temos que comunicar á A.F.A. qual o horário dos jogos dos diversos escalões.

    Lanço-lhe o desafio de fazer este simples escalonamento para um sábado:
    Jogo de Futsal escalão de Juniores com 40m cronometrados.Jogo de Basket.Jogo Futsal Seniores com 40m cronometrados.Os jogos só podem ser agendados com inicio até ás 21h.

    Sugiro que numa próxima duvida que tenha sobre Regulamentos e Procedimentos sobre organização de jogos de Futsal,me contacte directamente,dado que sabe onde me encontrar.
    Cumprimentos
    Rui Céster Costa
    Diretor Secção Futsal S.C.Beira-Mar

    ResponderEliminar