sábado, 28 de janeiro de 2012

Empate com o Gafanha, saída do treinador e «derby» com o Taboeira

Os iniciados do SC Beira-Mar, depois de chegarem ao intervalo a vencer por 2-0, não foram além de um empate a duas bolas com o Gafanha. Resultado justo.

A equipa aveirense, segunda classificada da Série C do «nacional» e já apurada para a segunda fase do campeonato, joga amanhã, em Frossos, com o Taboeira, justo vencedor da referida série. Um jogo de festa para o vizinho Taboeira e um jogo em que o Beira-Mar já não apresenta João Amaral como treinador. Alegando motivos pessoais, demitiu-se a meio da semana. E o treinador dos Traquinas A, segundo sei, também terá deixado o clube. Ou me engano muito, ou os «problemas pessoais» são os problemas de sempre na Academia...

4 comentários:

  1. O treinador dos traquinas foi despedido por uma empregada do clube. Isto é surreal.

    ResponderEliminar
  2. Noticia que apanhou muita gente de surpresa, mas não surpreendente; os "problemas" da academia de que fala, são as constantes faltas de respeito (pagamento de subsidios) por parte da direcção do Clube, agora SAD, para com os treinadores da Academia e respectivos colaboradores?

    ResponderEliminar
  3. E quais são os problemas de sempre? Não fale do que não sabe...

    ResponderEliminar
  4. Eu escrevi «ou me engano muito, ou os problemas da Academia são os mesmos de sempre», ou seja, nao posso efectivamente falar do que levou concretamente a este desfecho mas julgo nao estar errado se disser que continua tudo na mesma no que diz respeito ao pagamento aos treinadores...ou à falta dele, melhor dizendo. Mas nao sei efectivamente o que esteve na base desta desfecho. Pelo que li do proprio João Amaral, apenas falava em «problemas pessoais».

    ResponderEliminar