domingo, 11 de setembro de 2011

Juniores entram a perder

Em relação aos juniores, a derrota na primeira jornada (4-0 no campo do Padroense) não deixa antever grandes possibilidades de lutar pela subida de divisão, mas eu diria que é um resultado que vem na sequência do que foi a última temporada. Mas também não há problema, está tudo bem e responsabilidades é coisa que não se pede a ninguém na Academia do SC Beira-Mar. Há lugares que estão sempre seguros e são sempre para os mesmos.

8 comentários:

  1. Parece-me abusivo criticar alguem sem conhecimento pessoal dos factos todos. Jogadores OFERECIDOS a outros clubes de Portugal, sem cobrar as indiminizações devidas. Se calhar as pessoas responsaveis são as que dirigem os destinos do clube e não que o Sr. Pedro Neves pensa.

    ResponderEliminar
  2. Não se esqueça Sr Pedro Neves que a direcção do Beira-Mar permitiu que o capitão dos Juniores, e um dos melhores dos Juvenis saissem para o Braga a custo zero.O melhor dos iniciados da epoca passada foi para o Benfica a "zeros",outro dos iniciados para o FC Porto a...0. E para acabar até os treinadores que sejam fracos ou bons,andam á duas epocas a...zeros,com os seus carros em prol do clube e com o seu tempo perdido a tentar dar o melhor, e mais,quando se aborda outros clubes para virem atletas para cá que têm vontade em vir,estes pedem as devidas taxas de transferencias que são 2000 euros para iniciados,4000 para juvenis e 6000 para juniores.Agora faça a conta ao que o Beira-mar podia ter encaixado. 6000 do Braga,4000 do porto e 2000 do benfica, 12000 euros!!!!.
    Ainda acha que a culpa é(só)dos treinadores?

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, se nao recebem não venham para a praça publica dizer.Venham-se embora.Se não o fazem é porque não têm para onde ir.Sejam homens demitam-se não justifiquem a falta de pagamentos com falta de valor da vossa parte.

    ResponderEliminar
  4. Muito se faz com tão má gestão.
    Enquanto os seniores forem ganhando a festança continua.

    ResponderEliminar
  5. Espero que registem este post do Sr Pedro Neves, que, à 1ª jornada, professa que os juniores não têm hipóteses nenhumas este ano. Isto, com toda a certeza, sem ainda os ter visto actuar. Senta-se no computador, lê aqui e ali qualquer coisa e opina como se fosse a pessoa mais informada sobre o assunto.
    Chega de ressabiamentos, senhor, não diga a ninguém que é do Beira-Mar, o senhor é de quem estiver consigo. Vamos lá juniores, calem estas vozes que falam sem saber os condicionalismos com que se trabalha e só estão bem a deitar abaixo.
    Amigo dos juniores e do Beira-Mar

    ResponderEliminar
  6. Pelo jogo apresentado parece a pior equipa dos ultimos 20 anos

    ResponderEliminar
  7. Sr.Anonimo das 12:57.
    Então segundo vocÊ devem andar treinadores por voluntariado?
    Ora então convide algumas antigas glorias do nosso clube para treinarem os escalões de formação voluntariamente e veja a resposta deles!
    Não sei quem você é nem me interessa,probavelmente algum adepto do clube que nem um cota de socio paga e ainda vem reclamar.quase todos os treinadores são socios e pagam cotas,não querem enriquecer com o futebol,simplesmente o acordo não era esse de não pagarem,se não iam pagar contratavam as pessoas nesses moldes.
    Por ultimo já que é a favor do voluntariado,ofereçasse para seccionista,estão a precisar, só tem que estar nos treinos todos do respectivo escalão,a ao fim de semana levar o seu carro para os jogos e fazer o lanche e pagar do seu bolso para os atletas.
    É facil não é?não custa nada ajudar o clube pois não?Aparecam beiramarenses iluminados,estão com dificuldades em seccionistas.

    ResponderEliminar
  8. Os seccionistas pertenciam ao grupo de volunatariado, agora são administradores bem pagos.

    ResponderEliminar