sábado, 3 de setembro de 2011

Vitória fácil em Oliveira do Bairro

Não se percebe como é que o Oliveira do Bairro, este ano de novo na 2ª divisão nacional, não tenha aproveitado a presença do nosso clube no seu estádio para realizar um «verdadeiro» jogo de apresentação. Não fez nada disso, ou seja, o jogo não foi publicitado, os jogadores apresentaram-se em campo com equipamentos de treino, a instalação sonora não foi ligada, a comunicação social não marcou presença e, claro, na bancada estiveram apenas algumas dezenas de jogadores. Definitivamente, não é assim que os clubes chegam às suas populações.

Mas falando da exibição do SC Beira-Mar, em termos gerais, gostei. Rui Bento não fez alinhar nenhum dos titulares que jogaram em Guimarães, mas mesmo assim, a vitória da sua equipa nunca esteve em causa.

Vicente Paes nao teve praticamente que fazer; Turan estreou-se no lado esquerdo da defesa e, apesar de mostrar falta de entrosamento com muitos dos seus colegas, mostrou possuir um óptimo pé esquerdo; Jaime está cada vez mais jogador; Ricardo Dias é, em minha opinião, um forte candidato a substituir naturalmente Rui Sampaio; e Balboa criou muitos desequilibrios mas pecou sempre no ultimo passe ou no momento de finalizar. De qualquer das maneiras, dá para ver que as movimentações recentes de entradas e saídas, permitiram que o SC Beira-Mar tenha hoje um plantel já muito razoável.


1 comentário:

  1. No ano passado o estádio estava cheio, estranhamente. Inclusive paguei 4 euros e meio, o que acho um absurdo, ao passo que os sócios pagavam 1 euro. O Balboa, sinceramente... não me parece bom jogador.
    Parabéns pela presença no jogo de treino!

    ResponderEliminar