sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Tudo na mesma!

As equipas há muitos que começaram a treinar. Há muito que são conhecidas as saídas e entradas nos planteis. Inclusivamente, há equipas, como por exemplo, a Ovarense, a Oliveirense, a Sanjoanense, entre muitas outras, que já realizaram os seus jogos de apresentação. Há mesmo competições oficiais que já se iniciaram. Mas, sobre a equipa sénior do SC Beira-Mar continua sem se SABER nada. Repito: sem se SABER nada.

Consultamos o blogue da secçao de basquetebol do SC Beira-Mar e conseguimos uma ou outra informação de minibasquete ou dos Sub14! Os meus amigos da secção que me desculpem, mas esta é uma situação inacreditavelmente má. Os adeptos, pelo apoio que têm prestado à equipa nos últimos anos, mereciam mais respeito.

Ok, já percebemos que saiu muita gente e que a equipa não deverá ter o mesmo nível competitivo do ano passado, mas não é essa a questão! A questão é o silencio! Será que vamos participar no CNB1? Sinceramente, não sei. Nem eu nem ninguém que seja um simples sócio ou adepto. Nunca me lembro nada assim!

Sem comentários:

Enviar um comentário