sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Apresentação? Mas qual apresentação?

O site do SC Beira-Mar diz que a equipa sénior feminina de basquetebol perdeu com o Gafanha no seu jogo de apresentação. Mas que jogo de apresentação?? O site do clube, bem como o DesportoAveiro, ainda deu conta do resultado final, mas o «site oficial» da secção fez alguma referência a este jogo???? Zero! Nem antes, nem depois! Que me desculpem os responsáveis pela secção de basquetebol do Beira-Mar (por quem eu tenho admiração e estima), mas esta coisa de criar um dito site oficial que nada(ou pouco) informa, acaba por ser negativo em relação à imagem da própria secção! E só ficam chateados comigo se não tiverem poder de encaixe ou se não tiverem inteligência para reconhecer que eu tenho razão! Ou o pouco que resta do feminino no basquetebol do clube já não interessa para nada??

Meus amigos: ponham os olhos nos blogues do Galitos ou do Gafanha e vejam o que é um blogue de uma secção de basquetebol!

Sem comentários:

Enviar um comentário