domingo, 22 de novembro de 2009

Missão quase impossível



O Beira-Mar já este ano empatou em casa da Académica, mas o jogo de hoje, outra vez em Coimbra, vai ser, incomparavelmente, muito mais difícil do que a partida da Taça da Liga.

Primeiro, porque a Académica, com novo treinador, ganhou um novo ascendente e uma nova motivação (está a jogar melhor e a obter melhores resultados); mas, acima de tudo, porque o Beira-Mar é hoje uma equipa à beira do abismo, com ordenados em atraso, ao abandono e entregue a si mesma. Basta ver que o treino que anteceu este jogo, foi cancelado, porque Leonardo Jardim não dispunha de uma...baliza!

Exigir ao grupo de trabalho a passagem à próxima eliminatória, é impossível. A Académica, da I LIga e a jogar no seu reduto, seria sempre favorita, mas nas condições actuais é hiper-favorita a vencer. Ainda assim, vamos voltar a acreditar no brio da nossa equipa e continuar a acreditar que podemos surpreender! Força Beira!

1 comentário:

  1. No ano passado, o Estrela da Amadora, com quase o dobro dos salários em atraso, seguiu (ganhou julgo que à Académica) na Taça de Portugal.
    Dois (quase 3) meses de salários em atraso é muito, para jogadores a receber "poucos" milhares de euros, respeito isso. Mas convínhamos que uma equipa gosta de futebol, e os salários não justificam TUDO. Logo, é uma missão bastante possível, na Taça tudo pode acontecer, e a Académica é uma equipa bastante ao alcance do Beira-Mar.
    Saudações

    ResponderEliminar