segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Primeira derrota

À terceira jornada, a primeira derrota. Foi frente ao Porto «B», por quatro pontos de diferença, num jogo em que Mauro Nascimento não jogou (desconheço os motivos) e Matt Nover não pôde orientar a sua equipa por estar doente.

A vitória azul e branca teve como base um jogo «exterior» de grande nível, perante um Beira-Mar com Rui Pedro a jogar muito (32 pontos).

Na próxima jornada, temos uma deslocação difícil a Coimbra, para jogar com o Olivais.

2 comentários:

  1. Pedro, fui ver o jogo e foi um belíssimo jogo. A vantagem que o Porto ganhou ao início acabou por ser decisiva. Os miudos do Porto tiveram uma percentagem de 3 pontos muitissimo boa e a dificuldade maior é que não era apenas 1 ou 2 a lançar de fora... eram 4! Gostei especialmente do base deles.

    O Beira fez uma bela partida e a 1 minuto do fim estar atrás por 1 ponto, tendo em conta as ausencias que já referiste e o facto de o Bruno já ter saído com 5 faltas é de dar mérito. O Rui Pedro fez mais uma daquelas jogas em que partiu a loiça toda, mas a 5a falta dele veio numa altura horrivel; uma daquelas faltas longe da bola que só o arbitro viu e por isso não sei dizer se foi falta ou não.

    Sinal de que não fui o único a gostar do jogo e da exibição da equipa, foram os aplausos em pé com que o publico se despediu no fim, a ambas as equipas, com mais força naturalmente aos nossos.

    ResponderEliminar
  2. O Mauro não jogou e tu não sabes porquê... nem tu nem ninguém! Consta-se que foi mais uma atitude de jogador/vedeta que ele pretende ser. Ele esteve no pavilhão antes do jogo mas bazou... Ninguém sabe o porquê... acho que nem a equipa! É a vidinha!

    ResponderEliminar