terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Comunicado da CA



A Comissão Administrativa do Sc Beira-Mar informa todos os associados e opinião pública.
A Comissão Administrativa (CA) do Sport Clube Beira Mar vem pelo presente reafirmar a importância do empenho e determinação de todos os beiramarenses na prossecução do objectivo de salvação do clube.

Desde o dia de tomada de posse que vimos apelando para a necessidade de se assistir a uma conjugação de vontades e união de esforços rumo a um objectivo singular – SALVAR O BEIRA-MAR.

As dificuldades são enormes e só com o apoio de todos, que deve ser materializado na adesão às várias iniciativas a circular (aquisição de títulos, vendas de rifas, publicidade, donativos, etc.), será possível fazer face ao pagamento atempado dos compromissos financeiros, com particular ênfase no pagamento de salários, nos compromissos de ordem fiscal e nos compromissos decorrentes da negociação de dívidas herdadas.

Trata-se de um trabalho árduo que carece do empenho de todos os que amam e sentem a Instituição, bem como a nossa região.

É fundamental que todos os beiramarense se mantenham unidos e que possam colocar ainda mais empenho na divulgação e adesão às iniciativas em marcha, visando a obtenção de fundos.

Endereçamos uma palavra especial ao tecido empresarial da Região. O apoio das empresas é fundamental para que o SC Beira-Mar possa prosseguir a recuperação.

Todo o apoio é essencial! E porque assim o consideramos, decidiu esta Comissão Administrativa promover a criação, já a partir do próximo jogo em casa, de um Bilhete de Solidariedade, sem carácter vinculativo, que permite aos associados optarem por adquirir um bilhete de 5 € em alternativa ao bilhete de 3 €, habitualmente disponibilizado. Nesta fase, todas as ajudas são necessárias e o seu apoio fará toda a diferença.

Estamos convictos que o espírito de união e amor pelo Beira Mar, irá prevalecer e que, com o apoio de todos, vamos conseguir!


Aveiro, 11 de Fevereiro de 2010

A Comissão Administrativa do SC Beira-Mar

Sem comentários:

Enviar um comentário