terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Decisivo? Só para o Feirense!

A jornada 17 da Liga Vitalis não poderia ter corrido melhor para o SC Beira-Mar! Ganhou ao Portimonense, aumentou para quatro pontos a vantagem sobre a equipa algarvia e viu ainda o Santa Clara perder em casa, com o Penafiel, ou seja, ficou também com quatro pontos de vantagem sobre a formação de Ponta Delgada. Desta forma, pode encarar o jogo do próximo sábado, na Feira, com mais à vontade.

E pode encarar o jogo com mais à vontade, porque, independentemente do resultado, continuará sempre líder do campeonato! O jogo é decisivo, mas apenas para o Feirense, que em caso de derrota, fica a dez pontos do Beira-Mar!

Trata-se de um jogo muito, muito dificil. Por vários motivos. Primeiro, porque o Estádio Marcolino de Castro é um estádio muito difícil para qualquer adversário! É um campo pequeno, onde se joga muito com base no pontapé para a frente e onde é preciso um forte espírito guerreiro e de luta e muita concentração. Ganhar seria fantástico, mas um empate era um óptimo resultado.

O jogo, sábado de manhã, dá na SportTV, mas seria bom que o Beira-Mar sentisse a presença de um bom número de adeptos. É que, em caso de vitória, estou convencido que já ninguém nos «pararia», rumo à I Liga!

Sem comentários:

Enviar um comentário