terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Derrota por mais de 40 pontos!

Mais uma derrota, mas esta não foi uma derrota qualquer: foi por mais de 40 pontos, frente a uma equipa (Guifões) que em Aveiro tinha perdido claramente! É uma tristeza ver o estado actual da equipa sénior de basquetebol do SC Beira-Mar.

Agora, preciso de esclarecer o seguinte:

As criticas que aqui tenho feito à equipa, nunca são endereçadas aos jogadores que têm vestido e representado o nosso clube! Nunca! Esses fazem o melhor que podem! As criticas que tenho feito, são criticas de um adepto que não teve o direito de saber porque é que o Mauro saiu, porque é que Rui Pedro e Nuno Alves não jogam, porque é que João Silva regressou e também não joga....e isso é que eu critico!

Neste aspecto, a secção de basquetebol mudou o visual do blogue, mas este está pior do que nunca! Não informa nada! Não nos dá as fichas dos jogos, não tem fotos, não tem informação sobre lesionados, sobre entradas e saídas. Uma lástima. É preferível não ter nada. Com um «blogue a sério», nós sócios, podíamos saber porque é que a equipa chegou a este estado «vegetativo», assim...

Como não sei os motivos que nos levam a jogar tão desfalcados, ainda acredito que possamos ver alguns jogadores regressarem; caso contrário, esta equipa dificilmente ganha mais algum jogo!

Sem comentários:

Enviar um comentário