sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Líderes, apesar de tudo!

Se na semana passada já tinha custado muito perder em casa com o Fátima, este sábado, foi ainda mais difícil digerir a derrota no estádio da Oliveirense. Estávamos a empatar, a jogar bem, a criar situações de golo, a jogar para ganhar e eis que, quatro minutos depois da hora, num lance totalmente inofensivo e resultante de mais uma falha do nosso guarda-redes, acabamos por sofrer o golo que nos ditou a derrota.

A derrota não é justa, ainda assim, e mesmo depois de duas derrotas seguidas, conseguimos manter a liderança, já que o Portimonense foi surpreendido em casa pelo Trofense e o Feirense ganhou ao Santa Clara. Seja como for, as equipas estão agora todas mais juntas e por isso é obrigatório vencer o Estoril, no EMA, na próxima jornada.

Duas notas ainda sobre o jogo com a Oliveirense: boa adesão de adeptos de Aveiro e uma arbitragem que claramente nos prejudicou. O primeiro golo da Oliveirense é precedido de fora-de-jogo e ficaram por marcar dois penaltys a nosso favor. Assim, é tudo mais difícil.

A Oliveirense somou a sexta vitória consecutiva, é sem duvida um feito notável, mas nem quero pensar que o facto do senhor presidente da Liga (e também presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis) possa estar a influenciar no que quer que seja. É que para exemplos destes já nos bastou o Boavista do senhor Major.

1 comentário:

  1. Como podes verificar pelas imagens do resumo do jogo não é possivel afirmar que o 1ºgolo da Oliveirense foi em fora de jogo porque no momento em que o Laranjeira bate o livre não se consegue ver na imagem o marcador do golo nem alguns jogadores do Beira Mar por isso gostava de saber como é possivel afirmar com tanta certeza que o golo é irregular,principalmente tu que te considero uma pessoa idónea e correcta.

    ResponderEliminar