terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Regresso apenas na sexta feira!

Por manifesta falta de tempo, este blogue só terá novo conteúdo na próxima sexta-feira! É que há muito para escrever, desde a «roubalheira» que constituiu o jogo Gafanha-Beira-Mar em juvenis (futsal), passando pela forma inglória e injusta como a nossa equipa sénior de futebol perdeu em Oliveira de Azemeis, para além da referência às derrotas habituais das equipas seniores de futsal e de basquetebol. Mas há mais: o inicio da participação das duas nossas equipas de Pré-Escolas no Torneio Distrital da AFA, o torneio de minibasquete que a secção de basquetebol vai realizar já este fim-de-semana e relativamente à nossa Academia de Futebol, dar os parabéns aos juniores pela forma brilhante como terminaram a primeira fase da segunda divisão nacional e fazer referência (mais uma vez) à grande carreira que os nossos iniciados continuam a efectuar.

Agora, independentemente das derrotas e das vitórias, são estes (e muitos outros) assuntos que continuam a demonstrar que o SC Beira-Mar está vivo e que continua a ser um grande clube!

Viva o SCBM!

2 comentários:

  1. Os resultados no separador da direita estão desactualizadissimos. Por exemplo o basket parou na jornada 6. O beira-mar merece uma melhor actualização de informação.

    Aguardamos actualização.

    ResponderEliminar
  2. Se o Beira Mar te merece tanto respeito, cria um blogue a apresentas os resultados "actualizadissimos"!!!!!!.
    Não foi o autor que me pediu para escrever isto, mas até eu fiquei com azia ao ler este comentário imagino o Pedro Neves com quem até discordo em mto do que escreve.
    Mas concordar ou discordar é entendível na blogosfera e essa é a razão da sua existência (debater/escrever/expor opiniões/informar), agora tenho que reconhecer e dar mérito ao imenso tempo e devoção que o Pedro Neves tem demonstrado no trabalho visivel online, apesar de não o conhecer pessoalmente.

    LS Cantanhede.

    ResponderEliminar