sábado, 13 de fevereiro de 2010

Futsal / Juvenis lideram Distrital

Muito bem os juvenis do SC Beira-Mar, com três vitórias em três jogos já disputados na segunda fase do Distrital desta categoria, em futsal. O título, será possível?

2 comentários:

  1. E hoje voltaram a ganhar! 4 vitórias em 4 jogos! :)
    Força miúdos!

    ResponderEliminar
  2. Olá Pedro e seguidores deste blog,
    Efectivamente, tal como o Hugo Panão menciona, vencemos este Sábado, na condição de visitantes, a formação do Escapães (1º classificado da Zona Norte).
    Neste momento é prematuro fazer grandes conjunturas: vamos no "jogo-a-jogo". O importante é a equipa jogar bem, mostrar coesão e evolução. E isso tem sido conseguido. O resto é um "bónus". Temos mtas limitações, algumas são públicas (q ñ vale a pena listar) e estamos a defrontar formações que treinam 3 a 4 vezes/semana, com muitos anos de futsal, com 1 eq técnica q os acompanha desde as escolinhas.

    Aquilo que publicamente assumo é que esta é uma equipa à "Beira-Mar", composta por jovens de grande carácter, que sentem a camisola, que deixam tudo em campo em prol do clube e que decerto são mais "Homens" que muitos adultos. E saber q + do q o valor desportivo, estes jovens têm grd valor humano é algo q me deixa orgulhoso.

    Uma nota final: no Sábado passado tivemos a presença de alguns "ULTRAS" a puxarem pela equipa na vitória frente ao Barrô (actual detentor do título).
    Faço aqui um apelo aos beiramarenses p/ apoiarem o Futsal e estes jovens que, de facto, merecem. Garanto q, independentemente do resultado, quem se desloca ao Pavilhão p/ nos ver jogar, sai satisfeito por ver 1 equipa q "dá o litro".

    Obrigado pelo trabalho de promoção do SCBM.

    Abraço,
    Diogo Figueiredo
    Treinador dos Juvenis do SCBM FUTSAL

    ResponderEliminar