sábado, 7 de maio de 2011

As consequências de um escandalo!



O jogo em Lourosa, frente à Casa do FC Porto Cidade de Lourosa, continua a dar que falar. Ou seja, um jogo em que o SC Beira-Mar, para além de ter sido escandalosamente prejudicado, motivou ainda a suspensão do seu melhor jogador (Nando) por  dois jogos, situação que também não consigo perceber. Se foi expulso por acumulação, como é que apanha dois jogos??? Não percebo e não é esse o critério aplicado normalmente! Porque é que Nando apanhou dois jogos, se o Gil e o Peixinho «só levaram» um jogo de castigo? E, como se não bastasse, o Director Francisco Leitão foi punido com um mês de suspensão!

Este jogo não deverá ficar no esquecimento. Este jogo tem que continuar a ser lembrado, para que as coisas no universo da Associação de Futebol de Aveiro possam ser diferentes. É inadmissível que uma equipa que, fazendo uma recuperação espectacular no campeonato, não possa concretizar o objectivo da subida de divisão, porque dois «senhores do apito», na partida praticamente decisiva, decidem estragar o trabalho de uma época e impedir o sucesso do nosso clube.

Este caso tinha que merecer por parte da Direcção do nosso clube, uma exposição à AFA. Não pode passar incólume. Não sei se essa exposição foi feita, mas, e repito, teria que forçosamente ser feita.

A mim, ninguém me convence do contrário: tudo foi feito para as duas equipas de Lourosa subirem de divisão. Tudo. É óbvio que, esta minha ideia nunca poderá ser provada, mas continuo convencido que o futebol (neste caso, o futsal) no nosso Distrito está podre!

Sem comentários:

Enviar um comentário