domingo, 29 de maio de 2011

Parabéns basquetebol do SCBM!



Depois de quatro vitórias consecutivas, surgiram duas derrotas na final do playoff da Zona Norte do CNB1, ainda assim, estes dois resultados negativos em nada vêm beliscar a excelente imagem e a boa temporada que o SC Beira-Mar realizou este ano! Mais: a equipa na final, esteve, em minha opinião, num excelente nível e merece mesmo os meus mais sinceros parabéns! É verdade que perdeu os dois jogos com a Oliveirense, mas, na verdade, também os podia ter ganho.

Ontem, no jogo que consagrou a Oliveirense, o SC Beira-Mar vencia por dois pontos a dois minutos do fim, o que diz bem do equilíbrio existente e da boa prestação auri-negra!

Uma nota de alguma desilusão para o pouco publico de Aveiro que se deslocou a Oliveira de Azeméis. Muito pouco, mesmo! Como é possível os Ultras Auri-Negros não estarem presentes num jogo em que estava em causa o apuramento para a final de um campeonato nacional e a subida de divisão??? Sempre respeitei os UAN, sempre os apoiei, mas por amor de Deus, esta falha imperdoável. E nao me venham em falar em dificuldades financeiras, porque no futebol, até à Madeira foram!

2 comentários:

  1. Os jogos acabam aos 40, se fosse aos 38 ganharíamos os 2. Agora é focar-nos na próxima época.
    Extremamente incompreensível, desmotivante e revoltante verificar o Não apoio e completa ausência dos adeptos do Beira Mar no jogo de tudo ou nada! Não culpo só os Auri-Negros, embora me seja também dificil perceber de como é possível não ver 1(um) elemento que fosse
    Enfim...

    ResponderEliminar
  2. Pois eu como mãe de um jogador de outro escalão fico feliz ao saber que os Auri-negros não estiveram presentes. A sua postura é sempre tão vergonhosa que ficam bem melhor longe, pelo menos enquanto acompanharem o basquete com a ideia de que é sempre bom destabilizar. A educação fica bem em qualquer lado, e uma claque qto a mim tem a obrigação de apoiar a equipa e não de insultar os arbitros( por mto mal que eles estejam) nem mesmo os adeptos das outras equipas. No primeiro jogo do play-off vi pessoas a sairem mais cedo com medo do pavilhão virar campo de batalha.
    Apareçam mas portem-se como apoiantes duma equipa!

    ResponderEliminar