quinta-feira, 26 de maio de 2011

Hoje há Assembleia para aprovar a SAD

Surgiu a noticia do iraniano, veio depois o Mano Nunes e, afinal, parece que até há um terceiro interessado em investir na futura SAD do cube. Seja como for, hoje, na Assembleia-geral, o que vai estar em votação é apenas a constituição da SAD, independentemente de quem a venha a formar!


Eu vou votar a favor, esperando a partir daí que a actual Direcção do clube seja competente e responsável para encontrar uma solução que possa ser benéfica para o SC Beira-Mar e que possa permitir um futuro melhor para o nosso clube. Tal como escrevi anteriormente, ninguém pode dizer que está aqui a «tábua de salvação» do Beira-Mar, mas parece obvio que não há outra solução para fazer face aos problemas actuais. Há que arriscar e confiar na Direcção.

3 comentários:

  1. Acabei de vir de uma assembleia historica do SCBM.Acabou-se o lirismo no Beira Mar.Temos de ter noçao da responsabilidade de ter votado SIM.O clube podia acabar...Temos de chamar a responsabilidade a outra Camara pela localizaçao do Estadio.Temos de envergonhar o Filipe,o Cachide,o C.Alves que transformaram o Beira num bataclan e pasme-se ja metarem outro processo contra o Beira a penhorar as receitas de TV da proxima epoca.SUINOS ! E o M.Nunes tambem nao esta bem na fotografia:explique melhor o negocio das piscinas...
    Adolfo Dias

    ResponderEliminar
  2. Adolfo, compreendo e partilho a sua satisfaçao. Um abraço

    ResponderEliminar
  3. não gostei do ambiente folclórico em torno do investidor que não vem dar nada a ninguém. Aceito a SAD mas não concordo com o modelo desta. O Beira-Mar acabou hoje é isso lamento. Para que conste, um da abstenção.

    ResponderEliminar