quinta-feira, 26 de maio de 2011

SAD aprovada! Viva o SC Beira-Mar!

Saí da Assembleia com a sensação que hoje poderá ter sido o primeiro dia de um SC Beira-Mar com que sempre sonhei! A SAD foi aprovada e mesmo que não tenhamos nenhuma certeza quanto ao seu futuro, de uma coisa julgo que ninguém poderá duvidar: não havia outra alternativa! Louvo o trabalho da actual Direcção! Acabou com o impasse directivo e trabalhou numa solução concreta! A presença do senhor Pishyar deixou-nos a todos cheios de esperança num futuro risonho!

Amanhã, aqui no Ser Beira-Mar, mostrarei algumas fotos e escreverei em mais pormenor sobre esta Assembleia historica do nosso clube!

Viva o SC Beira-Mar!

2 comentários:

  1. Boas. Acho que foi mesmo uma assembleia histórica para o clube. Daqui para a frente realmente pior que está não fica. Espero sinceramente que o senhor iraniano eleve o clube ao seu mais alto nível. Já agora, podia-me só esclarecer uma coisa? Em que linguagem é que o nosso salvador fala? Em inglês ou percebe umas palavras de português? :)

    ResponderEliminar
  2. O SC Beira-Mar nao morreu, mas podia morrer se nao surgisse a SAD. Custa assim tanto perceber isto? Pq tanta resistencia a uma SAD quando essa é a realidade de quase todos os clubes organizados hoje em dia? O Braga é o quê? E os «grandes»?? deixem-se de lirismos e vamos acreditar. E nao houve folclore! Houve demonstração de um trabalho efectuado, ou acham que o homem veio só para a Assembleia? Por acaso sabem o que fez o homem durante o dia todo??? Deixem-se de dizer mal e vamos mas é apoiar!

    ResponderEliminar