domingo, 8 de maio de 2011

À beira da final


O SC Beira-Mar, depois de se ter sagrado, há duas épocas, campeão nacional do CNB2, e de ter conquistado no ano passado o sétimo lugar no CNB1, está agora a um passo da final da Zona Norte desta mesma competição. A equipa de Fernando Santos ganhou ontem em Montemor (64-76) e está, por isso, a uma vitória da final do playoff. Mas atenção, esta equipa do Infante de Montemor tem bons jogadores e será necessário manter os mesmos níveis de concentração e continuar a respeitar o adversário.

Ontem, a defesa voltou a ser o principal trunfo do SC Beira-Mar, num jogo em que estivemos sempre na frente.

Tal como previa, os Auri-Negros não estiveram presentes numa partida em que fazia todo o sentido o seu apoio. Compreendo as dificuldades financeiras e logisticas da claque, mas esta deveria estabelecer prioridades, tendo em conta, não as modalidades em causa, mas sim a importância dos próprios jogos. Este fim-de-semana, por exemplo, não faria muito mais sentido terem ido a Montemor-o-Velho e terem abdicadoo da partida de hoje em Guimarães??? É que no basquete, está em causa um título e uma eventual subida de divisão, enquanto que no futebol, trata-se apenas de mais um jogo sem qualquer interesse desportivo.

1 comentário:

  1. Grd vitória.
    Nesta fase do Play-Off é muito importante ganhar fora. Pois é extremamente difícil e coloca a pressão de ganhar 2 jogos na equipa adversária.

    Agora Sábado à que mostrar a mesma vontade e crer e garantir desde já a presença na Final.

    Pavilhão do Alboi Sábado 18h45m. A não perder. Juntos somos a força do Beira-Mar!

    ResponderEliminar